Fonte: BLOG DO HOLANDA
SUPOSTA VÍTIMA INOCENTA ADAIL
A juiza Sheila Jordana, de Coari, decide hoje se revoga a prisão do ex-prefeito Adail Pinheiro. A defesa e Adail ingressou com o pedido na última semana, com base em novo depoimento da menina com a qual o ex-prefeito teria mantido relações sexuais. A menor disse que tudo não passou de uma grande confusão, que nunca foi assediada ou fez sexo com Adail. O Ministério Público foi ouvido e encaminha hoje o seu parecer à juíza.
NÃO SERÁ TRANSFERIDO
Por falar em Adail, parece definitivamente descartado o seu remanejamento para a delegacia de Coari, conforme era desejo da juiza Sheila Jordana. No dia 17, a juiza o convocou para depor em Coari e sua intenção era mantê-lo preso no município. Mas a forte reação dos partidários do ex-prefeito fez a magistrada recuar. Adail acabou retornando a Manaus na tarde do mesmo dia.
Meus comentários:
" Muitos estão contando as horas para Adail ser solto. Alguns estão com um medo danado de que isso aconteça.
Mais cedo ou mais tarde terão que soltá-lo e quando isso acontecer, seus "suditos (incluindo eu)" farão muitas festas, soltarão foguetes, farão carreatas.... Enquanto seus desafetos se reunirão para montarem suas estratégias de como se defender do poderoso Adail, pois o homem não vem pra brincadeira. Se quando era situação já era bom, como oposição deve ser melhor ainda. O homem não é brincadeira não, é para meter medo mesmo. TEM QUE RESPEITAR".
Ano novo, mente nova: como se preparar psicologicamente para 2025 e
transformar metas em realidade
-
*Especialista propõe um planejamento específico, mensurável, alcançável,
relevante e temporal*
Com a chegada de um novo ano, a ansiedade e a esperança po...
Há 3 semanas