domingo, 15 de novembro de 2009

Novo BLOG

Olá, sou um principiante, criei esse espaço para expor minhas ideias e fazer meus protestos, de forma pacífica, sem baixarias e/ou ofensas.
Não sou comunicador, muito menos cientista político, sou apenas um cidadão indignado com o que vem acontecendo em nosso município e criei este espaço para que eu pudesse criticar o que hoje eu acho errado.
Já fui situção, hoje sou oposição, mais não do tipo que eles eram, praticantes de vandalismo e falcatruas, sou uma oposição que critica sim, mais se uma forma pacífica e civilizada.
Serei criticado, receberei ameaças, palavras de baixo calão me serão lançadas, mais eu não ligo para o que as pessoas pensam a meu respeito, eu ligo para o que eu penso, para o que eu acho correto e defenderei sempre o meu ponto de vista, então não adianta criticar, xingar, bater o pé... Postarei meus pensamentos e convicções, quem quiser ler será bem vindo, quem não quiser, não fará falta. Esse é apenas um espaço que criei para mim e que gostaria muito de compartilhar com quem achar que vale a pena copactuar com meus pensamentos.
Manterei o anonimato até eu achar que vale a pena eu mostrar a cara, vai depender muito da aceitação desse espaço e de meu ponto de vista referente aos assuntos aqui postados, quero ver como anda a popularidade de "nosso prefeito", depois se eu achar que vale a pena, eu sairei do anonimato.
Um abraço e visitem sempre o blog.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo!!!

Anônimo disse...

Que bom, mais um blog para que possamos ficar atentos as notícias.

Anônimo disse...

bem vindo!!!

Anônimo disse...

MAS UM DESMAMADO QUE FICOU SEM MAMADEIRA E AGORA VEM SOMAR FORÇAS COM OS OUTROS DESMAMADOS DA NET. DANIEL MACIEL TÁ FAZENDO ESCOLA DE CHORÕES.

Anônimo disse...

é isso ai meu irmão ´esse cara te mesmo a cara dura de madeira, chupa no algodão e fica mentida com a nóia, na kxola, é tremendo de um pé inchado e mentiroso, safado

Martin Luther King disse...

Eu também não abro mão da minha opinião... Se eu achar que você está certo, vou até o fim com você meu prezado. Mais caso sua opinião não for coerente ou sensata. Te prepara com a minha analise critica, pois você pode não gostar do que eu penso e escrevo...

Boa Sorte e sucesso com Blog.

Ass: Martin Luther King

Anônimo disse...

Bem vindo!!!!!!!!
mais um para que possamos compartilhar nossas criticas......

Anônimo disse...

você não é politico certo,só oposição ao governo que está ai,mas quem é oposição não é politico?me explica que eu não entendi nada...agua do resposta aqui mesmo,abraços.

Anônimo disse...

Fantástico, mais um que se acha...hahahaha...quer dizer que serás ameaçado, julgado...te enxerga estourado...

Anônimo disse...

parabens

OPOSIÇÃO disse...

Para o anônimo das 3:02 AM.
Quando falei que não sou polítio, quiz apenas dizer que não trabalho com política, sou apenas um cidadão que não compartilha com as ideias de nossos atuais governantes.
Não vou ficar com blá, blá, blá... Sou oposição a pessoa do Arnaldo, este homem não é um administrador e nunca será.
Estou aqui pronto para receber críticas, isso faz parte, mais obrigado pela visita.
Não

OPOSIÇÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vcs ainda vão ver o que vai acontecer com esse assassino,se o mesmo fosse um bom administrador eu era o primeiro a diz parabéns assassino, mais o que tá acontecendo é uma vergonha para nossa coari, ele so quer saber do ADAIL, eu acho que o assassino ama nosso eterno prefeito ADAIL, vai trabalhar isso é o que o povo tá esperando, ele mentiu dizendo que coari tá um canteiro de OBRAS, as maquinas tá a todo vapor no barrio da liberdade isso é uma mentira absurda, as ruas é uma tabua de pirulito cheia de buracos, e ele não tá nem ai,só anda em carrões de lux, está copiando o ADAIL.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Ao responsável do BLOG MUDANDO COARI esse nome é muito sugestivo.

Digo ao responsável pelo Blog que todos as pessoas que fazem comentários ou criam BLOG ou qualquer tipo de informação na internet não são anônimos. Todos nós estamos cadastrados na Rede Mundial de Comunicação.

É só para lembrar que o anônimato na internete não existe.

Anônimo disse...

ola estive visitando coari, como turista fiquei perpexo com o desenvolvimento desse municipio,obras de grandes relevancia
q trouxe progresso para o municipio
e fiquei imaginando como pode, en plena selva, ai pensei somente uma pessoa inteligente, trabalhador, e competente seria capaz de fazer tudo isso, seu nome esta en todas as obras que eu visitei, parabens vc tinha q ta nos altares dessa cidade esse eh o melho lugar para vc!ece outro ainda nao tem nem nome
nao posso fala nada!

Anônimo disse...

arnaldo vc ta fazendo tudo errado primeiro pagando seus compromisso de campanha esqueceu do povo acima de tudo da familia q vai ter o pior natal da historia de coari enquantos vc esta nos bares e cabares da vida mas o povo ta vivo cuidado p vc naum cai do cavalo!!!!