segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ADAIL: ESSE É O CARA!!!

Fonte: BLOG DO HOLANDA


SUPOSTA VÍTIMA INOCENTA ADAIL
A juiza Sheila Jordana, de Coari, decide hoje se revoga a prisão do ex-prefeito Adail Pinheiro. A defesa e Adail ingressou com o pedido na última semana, com base em novo depoimento da menina com a qual o ex-prefeito teria mantido relações sexuais. A menor disse que tudo não passou de uma grande confusão, que nunca foi assediada ou fez sexo com Adail. O Ministério Público foi ouvido e encaminha hoje o seu parecer à juíza.

NÃO SERÁ TRANSFERIDO
Por falar em Adail, parece definitivamente descartado o seu remanejamento para a delegacia de Coari, conforme era desejo da juiza Sheila Jordana. No dia 17, a juiza o convocou para depor em Coari e sua intenção era mantê-lo preso no município. Mas a forte reação dos partidários do ex-prefeito fez a magistrada recuar. Adail acabou retornando a Manaus na tarde do mesmo dia.



Meus comentários:
" Muitos estão contando as horas para Adail ser solto. Alguns estão com um medo danado de que isso aconteça.
Mais cedo ou mais tarde terão que soltá-lo e quando isso acontecer, seus "suditos (incluindo eu)" farão muitas festas, soltarão foguetes, farão carreatas.... Enquanto seus desafetos se reunirão para montarem suas estratégias de como se defender do poderoso Adail, pois o homem não vem pra brincadeira. Se quando era situação já era bom, como oposição deve ser melhor ainda. O homem não é brincadeira não, é para meter medo mesmo. TEM QUE RESPEITAR".

6 comentários:

Marthin Luther King disse...

Prezado dono do blog,

Você és um verdadeiro Cara-de-pau, porisso que você decidiu não se identificar, ou seja, prefere ficar apenas no anonimato...

Mais vamos colocar os pingos nos “is”. A matéria escrita inocenta Adail Pilantra, do ato sexual com a menina menor de idade, pelo fato da vitima negar todo envolvido, dizendo que tudo foi uma grande confusão... Pois bem, digamos que menina tenha dito a verdade...Agora vamos tocar em outro assunto, como; O Grampo na linha telefônica que Policia Federal gravou entre a Cafetina Landia e o Cafetão Adriano, onde os mesmo diziam a idade das meninas que através de código, como : 1.3 ou 1.4 etc... E diziam serem as jornalistas, para serem levadas ao chefe (Adail). Em outra conversa, a Policia federal grampeou o Próprio Adail Pinheiro muito porre no telefone, cobrando as menininhas de Adriano e Lândia. Inclusive numa conversa gravada, eles dois diziam que o chefe gostava de menina do “dente pequeno”. Em suma; por mais que a tal menina inocenta o vigário do Adail, o próprio não pode si omitir das gravações feitas, pois Adail não teve relações apenas com uma menina, ele teve com varias.... Então uma vitima não justifica a inocência das outras.

Portanto meu chapa, você não está coerente com os assuntos!

E o Adail nunca foi o “Cara” como vc escreveu. Adail, é um ilibado, lambaio, lacaio, apedeuta, pedofilo...

E que se exploda todo esse grupo terrorista do Adail.

Agora divulga meus comentários...

Ass: Martin Luther King

Anônimo disse...

Esse Marthin Luther King é um boboca falando merda!
Adail vai ser solto e vc vai ter que respeitar...sim, o cara é poderoso meu chapa!

OPOSIÇÃO disse...

Para o ex Hitler (o ditador) e atual Marthin Luther King (O pastor, defensor dos pobres, negros e oprimidos). Uma bela mudança.

Democracia é isso, você defende o seu e eu o meu. Quanto as críticas, quem ousa usar esse tipo de espaço, precisa aceitá-las, quem dá a cara a tapa, é pra ser estapeado, não me amedronto com esse tipo de coisa.
Você no alto de sua soberania, acha certo e justo defender o seu prefeito e me critica por simplesmente defender a pessoa a quem eu realmente admiro, quando falo em admiração não vejo somente a parte pessoal (isso não me importa muito), quem nunca errou? Quem não tem seus podres? Você deve ser um homem “limpo”. Meus parabéns à você. Admiro principalmente o lado da liderança e competência, ninguém poderá dizer o contrário sobre isso.
Ninguém é igual, defenda o que acha correto, defenda seu prefeitinho e deixe-me fazer minha defesa também. Critique, mais critique com respeito, pois jamais desrespeitarei você. Sejamos adultos e bom debatedores.
Um grande abraço e visite sempre o Blog, será sempre bem vindo.

Marthin Luther King disse...

Prezado amigo da Oposição “dono do Blog”


EU vejo as coisas como elas realmente são. Pois Arnaldo e Adail, cuja biografia conheço muito bem, e, jamais arrancarão um voto meu. Fui a favor da mudança em Coari, eu não fui a favor do Arnaldo na prefeitura, pena que só tinha o Arnaldo para essa mudança. Mais creio EU que Arnaldo vai saber direcionar a minha amada terra Coari, no caminho do progresso.

Só não estou no jogo feito você, admirador e lunático do Adail Pinheiro. Foi VOCÊ quem votou nele e é VOCÊ quem financiava a desgraça e o fracasso de Coari no Governo do Adail Pinheiro que repercutiu em todo o País, foi com seu imposto, com seu voto, com sua ausência na hora de cobrar os caras. Eu não colaboro com essa facção criminosa, com essa quadrilha desmantelada pela Policia Federal, eu me recuso a escolher e participar desse sistema podre e corrupto do Adail Pinheiro... Não sou como você admirador (suas palavras) e lunático do Preso Adail.

A quanto a mim meu caro, eu procuro ser uma pessoa limpa, sensata, coerente. NÃO DEPENDO DE POLITICO NENHUM. Pois dependo apenas da minha empresa que é mantida com muito trabalho e suor. Meu SUOR e de meus funcionários... Nunca fui jogado na justiça por meus funcionários por inrregularidade, pois meu trabalho é limpo. Eu não busco recompensas que me são dadas pelos outros. Agradeço, felicito mas nunca foi esse meu objetivo. Meu objetivo é meu trabalho e manter minha empresa. É concretizar aquilo que quero, fazer o melhor possível dentro de minhas possibilidades...

E outra, Cuidado com o julgamento imediatista e superficial que você faz contra o prefeito Arnaldo Mitouso. Você está tendo uma visão limitada e simplória.

InfoCoari disse...

Bom dia querido
Tbm sou um amador nesse ramo e preciso da ajuda dos blogueiros
Coloquei vc na minha lista de blogs.
Ajude a divulgar o meu tbm, me coloque na sua lista.
vaos fazer a diferença.
Obrigado

Anônimo disse...

Já que agora vc resolveu usar seu blog para postar matérias que ajude a resolver os problemas dos pobres e oprimidos, favor faça uma matéria sobre o seguinte ssunto: "Era de Adail deixou rombo de R$ 30 milhões no INSS", afinal esse sim é um assunto sério, pois em um futuro próximo isso poderá dificultar e muito a nossa cidade, pois caso a dívida não seja paga a prefeitura de Coari não poderá firmar parcerias com os governos Federal e Estadual. Afinal de contas hein... um assunto que envolve a população geral e não uns gatos pingados!