quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CARA DE PAU

Fonte: Blog da Floresta

Mitoso garante pagamento do 13º salário















Prefeito de Coari Arnaldo Mitouso / Foto: Mário Dantas

O prefeito de Coari, Arnaldo Mitoso, garantiu hoje que o pagamento do 13o salário está garantido e é algo sagrado para seu governo. "Até o dia 23 de dezembro pagaremos 100% o 13o salário dos funcionários públicos de Coari", disse Arnaldo Mitoso. Mitoso está pagando regularmente os salários e parcelando o pagando dos salários atrasados, heranda de seus antecessores. Desde que assumiu, Arnaldo Mitoso vem imprimindo um estilo discreto de atuar porque sua gestão é para todos e não apenas para beneficiar uma minoria, segundo ele, que diz ter descido do palanque assim que o resultado foi proclamado pela Justiça Eleitoral.

"O pior é que tem quem acredita nisso"

12 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de apu mesmo em dizer que está pagando o salario do povo regularmente. Como é que tem efetivo que ainda não receberam? Como é que ele explica isso?

Anônimo disse...

é muita cara de pau deste cidadão sem noção.Primeiro não existe REGULARIDADE nos pagamentos de salários; segundo ELE NÃO É PREFEITO DE TODOS, só de seus comparsas. e o décimo pode esperar sentado. PREFEITO PALHAÇO.

Anônimo disse...

não sei onde ele foi pagar , porque regularmente só tá pagando a familia dele , ainda vai mentir , esse bebado safado, eu não recebi ainda , estou hoje sem comida, não tenho nada pra alimentar meus filhos, sem crédito, pois o comércio não me vende mais ,porque a conta tá muito alta, estou arrependida de votado nesse homem, que se dizia salvador da patria, acho que fui uma das primeiras a sair do trabalho, ainda fui humilhada pelo atual secreburro e ingnorante, daquele secretário de adminisrção secreburro e ingnorante do burrevandro , e o que eu recebi como resposta foi vai proucurar teus direito , ou então deixa de encher o saco sua vaca, pelo amor de deus , sou mãe de familia , e tô desesperada, agora vou ter que pedir a misericódia DEUS E dos outros, se não quiser ver meus filhos passar fome, meu filho menor ainda toma leite, por favor autoridades não deixe esse homem nos maltratar assim, estou muito arrependida de ter votado no mitoso, e esse filho da p...., fica mentindo. pagando só se for desse jeito com ingnorância e despreso, pelO eleitore como eu que votoU nele, autoridades venha comprovar esse pagamento fantasma, porque não recebemos ainda

Anônimo disse...

é muita mentira dizer que está pagando os funcionários regularmente e que ainda esta parcelando!! vou comprar um frasco de OLEO DE PEROBA pra ele passar nessa cara de cachaceiro que ele tem! tudo o que ele fez foi colocar caulim nos buracos, assim prejudicando a respiração das pessoas!!!

Anônimo disse...

ELE É muitoo é mentiroso msmo NUNCA MAIS EU VOTO NELE!!

Anônimo disse...

caraca eu tambem nunca mais voto nesse arnaldo

Anônimo disse...

O Prefeito Mitoso diz ... que está parcelando o sálario atrasado que outro governo deixou... é um cara de pau mesmo...só se ele tá pagando a familia dele porque o povo em geral está ha ver navios.

Anônimo disse...

Parabens por essa materia,esse prefeito e muito fraco nao sabe se expressar como um verdadeiro prefeito.Em breve Adail Pinheiro voltara e ai sim Coari voltara a sorrir.

Anônimo disse...

Parabens por essa materia,esse prefeito e muito fraco nao sabe se expressar como um verdadeiro prefeito.Em breve Adail Pinheiro voltara e ai sim Coari voltara a sorrir.

Anônimo disse...

Tá todo mundo comprado pelo "patrão", enjaulado.
Êta pessoal com deficiência no "Tico e no Teco"!

Anônimo disse...

TA PAGANDO TAO BEM Q ATE HOJE A MAIS DA METADE DOS EFETIVOS NAO RECEBERAM E ENQUANTO ISSO MUITOS JA RECEBERAM MAIS DE DUAS VEZES, SERA Q ESTAO QUERENDO ENROLAR QUEM MESMO........

Anônimo disse...

E muita cara de pau mesmo, so ta com salario em dia o pessoal da panelinha e da familia dele, porque os funcionarios so receberam ate hoje conversa e desculpa furada.
Com o dinheiro que os pais de familia tem por direito receber o prefeito cara de pau ta e fazendo o pe de meia dele. Comprando carroes e gastanto nos bares da vida com seus guerreiros lacaios