O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, anunciou hoje que a procuradoria jurídica do município ingressa com pedido à Justiça Eleitoral na próxima segunda-feira para o resgate dos R$ 7 milhões apreendidos durante a Operação Vorax coordenada pela Polícia Federal.
Segundo ele, o dinheiro pertence aos cofres da prefeitura e Coari e foi parar no forro de um dos envolvidos na Vorax mediante desvios dos recursos. ¨Tanto isso é verdade que nunca ninguém reivindicou aquele dinheiro, o que prova que é um dinheiro público e pertence aos cofres de Coari", destaca Arnaldo Mitouso.
Fonte: Cronicas de Coari (Eloym)
Meus comentários:
"Sete milhões... Se em um mês de governo ele e seus secretários já compraram carrões e motos de luxo, imagina o que não fariam se conseguissem esse dinheiro de volta? Com certeza daria para pagar uma parte de sua dívida da campanha (e calar a boca de muita gente), assim deixaria o dinheiro que "ainda" encontra-se nas contas da prefeitura, para pagar o funcionalismo público, assim muitas famílias teriam o que comer no final do ano. QUE VENHAM ESSES SETE MILHÕES.....
2 comentários:
Está só cuidando do bolso dele e a população passando fome,nem o pagamento dos funcionários ele está pagando,e só que dar uma de SANTO, dessa qualidade aí lá no inferno está cheio. Só ele é o bomzinho o Rodrigo pra ele nunca prestou nem o Adail.Mais era assim que queriam achavam que ele ia mudar Coari, está mudando mais o bolso dele, por isso que ele etá doído pra botar as mãos nos sete milhões.
ta qurendo rouba mas por q todo mundo sabe q o arnaldo ta roubandom direto,mas nao era so o adail q roubava ta ai vvc tambem tava era com inveja ne pilantra, se eles roubaram mas pelo ao menos fizeram e vc nao ta fazendo nada,alias ta fazendo msm merda persegguindo as pessoas dando as contas dos pais de familia q sobrevivem de 1 salario minimo ,mandado bortando os funcionarios afetivos para o pera,mas vc esta cavando a propria cova!!
amigo de adail!!
Postar um comentário